Prolux Elétrico, Hidráulico e Telefônico

(85) 4008-0606

Iluminação

Reatores Eletrônicos

Alta eficiência energética, podendo acionar lâmpadas fluorescentes tubulares de diferentes diâmetros e potências. Os reatores Basic foram desenhados de acordo com todas as normas brasileiras de segurança e performance para operação de lâmpadas fluorescentes; Operação de alta frequência, eliminando cintilações e efeitos estroboscópicos. Reposição direta de reatores eletromagnéticos, trazendo maior comodidade e eficiência à instalação

Reatores de Partida Convencional

Reatores eletromagnéticos partida convencional. Aplicado em conjunto com starter para o acionamento das lâmpadas fluorescentes tubulares.

Projetor externo 250/400w

Próprio para Iluminação de painéis, pátios em geral, jardins, áreas esportivas em geral tais como quadras, ginásios, estádios, hipódromos, fachadas, monumentos e ainda ,estacionamentos, canteiros de obras, complexos viários, docas, aeroportos etc. 
  • Corpo em chapa de alumínio brilhante
  • Laterais em chapa de aço galvanizado
  • Lente plana de cristal temperado
  • À prova de choque térmico
  • Suporte de fixação em chapa de aço galvanizado
  • Acabamento em pintura eletrostática na cor cinza.

Luminária de Embutir c/ Aletas

Luminária de Embutir c/ Aletas em alumínio.

Lâmpadas Vapor Sódio

São lâmpadas de descarga de alta intensidade com opções de formato ovóide ou tubular, compostas por um tubo de descarga preenchido por uma mistura de vapor de mercúrio e vapor de sódio. As lâmpadas de vapor de sódio se caracterizam pela grande eficiência quando comparadas com outras fontes de luz. Necessitam de equipamento auxiliar compatível com sua tecnologia.